Associação de policiais e bombeiros pede apoio à Carmen Zanotto na tramitação de projetos de interesse das corporações

A deputada Carmen Zanotto (PPS-SC) garantiu que vai estudar os projetos de lei defendidos pela Associação de Oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (Capitão Osmar Romão da Silva) em reunião realizada esta semana em Brasília.

O encontro com os representantes foi uma iniciativa do Fórum Parlamentar Catarinense em atendimento a associação. Carmen Zanotto afirmou que vai analisar cada uma das proposições para verificar o que pode ser feito em prol das corporações.

A deputada também abordou sobre a aprovação do Projeto de Lei Complementar 257, que foi aprovado na última terça-feira pela Câmara dos Deputados. A associação, em abril deste ano, havia procurado a deputada temendo que o PL 257 viesse a retirar direitos de funcionários públicos civis e militares.

Negociações envolvendo o PPS e demais partidos levaram o governo a concordar com a retirada do texto contestado pela associação.

“Foi uma negociação longa, muito difícil. Foram várias reuniões com o governo e o relator da proposta (deputado Esperidião Amin), mas ao final todos saíram vitoriosos”, analisou a deputada.

IMG_1060

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s