Deputada Carmen atua durante recesso para credenciamentos da rede pública de saúde catarinense

whatsapp-image-2016-12-27-at-10-52-49

Durante esse recesso, no fim do mês de dezembro, a deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC) permanece em atuação em Brasília junto ao Ministério da Saúde a busca de concluir a habilitação para os serviços de saúde de Santa Catarina, com apoio da assessoria do senador Dalírio Beber, coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense.

A parlamentar destaca que essas ações estão sendo tomadas para contemplar credenciamentos dos leitos de retaguarda da Serra Catrinense como Otacílio Costa, São Joaquim, Correia Pinto e também em Videira, credenciamentos de leitos de UTI, de leito de acidentes vascular entre outros.

“Todos esses credenciamentos são fundamentais para o estado ao contemplar hospitais filantrópicos, hospital universitário e unidades da rede pública”, comentou a deputada Carmen.

Entre as principais metas está o credenciamento da radioterapia do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos. Para garantir isso, Carmen Zanotto está fazendo contatos frequentes com a equipe técnica do Ministério da Saúde e em linha direta com a direção do hospital Tereza Ramos, com o secretário de Saúde João Paulo Kleinubing e com o governador Raimundo Colombo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s