Carmen Zanotto busca agilidade nos procedimentos para a retirada das árvores da BR-282

Dando continuidade as reuniões que iniciaram em Brasília, afim de agilizar os procedimentos para a retirada das árvores exóticas localizadas as margens da BR-282, a construção das passarelas no perímetro urbano de Lages e ainda o pedido para a instalação de um redutor de velocidade na localidade de Areião em Bocaina do Sul, a deputada federal Carmen Zanotto, esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Florianópolis.

A parlamentar reuniu-se com o superintendente do DNIT – SC, Vissilar Pretto, engenheiro Ronaldo Carioni Barbosa e o deputado Jorginho Mello para tratar dessas demandas.

Para que o corte seja feito é preciso fazer um inventário florestal das espécies, para a realização deste trabalho também é necessário que haja uma licitação e depois outra licitação para o corte das árvores.

“Nossa expectativa é que essas licitações aconteçam ainda este mês, por isso, estamos em contato frequentemente com o DNIT, tanto em Brasília quanto em Santa Catarina, pois queremos agilizar esses processos e dar mais segurança as pessoas que utilizam a rodovia”, ressalta Carmen Zanotto.

32150791711_d802374349_o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s