Representantes do DNIT de Brasília estarão em Lages para tratar das passarelas e redutores de velocidade na BR 282

A deputada federal Carmen Zanotto, participou de uma reunião no dia 11 de janeiro, no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Brasília.

Na pauta a instalação das passarelas no trecho urbano em Lages da BR 282, o qual os valores do projeto precisam ser reanalisados para que seja feita novamente a licitação da obra.  Também foi discutida a instalação de redutores de velocidade, bem como, a retiradas de árvores localizadas as margens da rodovia.

“Ficou definido que um representante do DNIT de Brasília e também um de Florianópolis estarão em Lages,  para esclarecer os encaminhamentos que estão sendo realizados para as soluções destas demandas, pois elas não podem esperar e precisam de uma resolução imediata”, disse a parlamentar.

Participaram da reunião diretores e coordenadores do DNIT. O diretor executivo, Halpher Luiggi, o diretor de Infra-estrutura hidroviária, Erik Moura Medeiros, o coordenador geral de planejamento e programação de investimentos, André de Oliveira Nunes e ainda o coordenador geral de infraestrutura, Paulo Moreira Neto.

representantes-do-dnit-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s