Carmen destaca trabalho da SPM no combate à violência contra as mulheres

A deputada Carmen Zanotto (PPS-SC), em pronunciamento na tribuna, destacou o trabalho que vem sendo desempenhado pela SPM (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres) na redução dos crimes praticados contra o gênero no país.

“Merece elogios a atuação firme desta secretaria em defesa dos direitos das mulheres, no enfrentamento do feminicídio e em ações de combate a este tipo de crime”, afirmou.

A parlamentar também ressaltou o encontro nacional realizado pela pasta, em Natal (RN), em que foram discutidas as ações do Plano Nacional de Segurança para a Redução de Feminicídio e Enfrentamento da Violência. O plano irá iniciar com projetos em Porto Alegre (RS) e Aracaju (SE), além de Natal.

“Que a SPM tenha êxito em combater a impunidade e culpabilização da vítima de violência doméstica e familiar, que são as duas principais raízes dos casos de agressões se perpetuam até o desfecho extremo do assassinato”, revelou Carmen.

A parlamentar destacou ainda a gestão de Irina Storni, representante do PPS, na Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

Fonte: Portal PPS

carmen-zanotto-audiencia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s