Carmen Zanotto fala sobre a Reforma da Previdência na Casa do Trabalhador

Casa do Trabalhador (2)

A deputada federal Carmen Zanotto, foi convidada para ouvir a posição dos representantes sindicais sobre a Reforma da Previdência, nesta segunda-feira, na Casa do Trabalhador, em Lages. Os sindicalistas são contra a Reforma.

O representante do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual (Sintespe/SC), Josias Rodrigues entregou para a parlamentar um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas solicitando o voto contrário a reforma.

“Estamos em um momento de debates e de ouvir os representantes da sociedade. As propostas de emenda a Reforma podem ser protocoladas até esta terça-feira, e nossa previsão é que sejam mais de cem. Da forma que a proposta está, ela é muito dura com os trabalhadores e não deverá ser aprovada”, ressalta a parlamentar.

A reunião contou com representantes dos sindicatos dos trabalhadores bancários, comércio, eletricitários, metalúrgicos, indústrias papeleiras, servidores estaduais e ainda sindicatos dos trabalhadores rurais de Correia Pinto e Servidores Municipais de Correio Pinto, Sindicato dos Servidores Municipais de Capão Alto, ente outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s