Carmen Zanotto pede agilidade na tramitação do PL que permite ao renal crônico os mesmos direitos das pessoas com deficiência

A deputada Carmen Zanotto, recebeu o pedido do presidente da Federação Nacional das Associações de Pacientes Renais Transplantados no Brasil (Fanapar), Renato Padilha para que o PL 155/15 que reconhece aos Pacientes Renais os mesmos direitos das pessoas com deficiência, em especial para hemodiálise/diálise peritoneal de autoria da parlamentar, tramite com mais agilidade na Câmara Federal.

“Nos reunimos com a deputada federal Soraya Santos, que será relatora na Comissão de Finanças e Tributação e possivelmente na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Sabemos da importância do PL para melhorar a qualidade de vida do renal crônico e precisamos que ele seja aprovado o quanto antes”, disse a deputada Carmen.

O projeto já foi aprovado pela Comissão de Seguridade e Família e agora precisa ser aprovado também na Comissão de Finanças e Tributação e Comissão de Constituição Justiça e de Cidadania e depois seguir para o Senado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s