Truta serrana chega à Brasília

A deputada federal Carmen Zanotto, recebeu a missão de levar para Brasília filés de truta que são produzidos aqui na Serra Catarinense. O pedido foi feito pela senadora Ana Amélia Lemos do Rio Grande do Sul que esteve recentemente em Lages.

Carmen recebeu as trutas do empresário Wilson Isidoro, proprietário do Frigorífico Belo Peixe, de Lages. A empresa que completou dois anos de atuação está com produção diária e já comercializa a truta no Estado de Santa Catarina, Paraná e também em São Paulo. “A aceitação está muito boa, principalmente entre os jovens pela facilidade de preparo. Estamos em fase de testes da truta defumada e em breve vamos lançar no mercado. Essa divulgação por parte da deputada Carmen é muito importante para tornar ainda mais conhecido o nosso produto”, destaca o empresário.

Para a deputada Carmen Zanotto é importante divulgar o que é produzido aqui na Serra Catarinense, pois contribui com o crescimento da economia da região. “Sempre que posso levo os nossos produtos para Brasília, muitas pessoas me pedem pinhão, maçã e vinho. Difundir o que é feito pelos serranos, é uma forma de fortalecer a nossa economia, a geração de empregos e fazer com que os recursos fiquem na nossa região”, salienta a parlamentar.

 

WhatsApp Image 2017-06-30 at 13.19.27

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s