Hospitais da Serra receberem recursos da deputada Carmen Zanotto

Hospitais da Serra recebem recursos da deputada Carmen Zanotto

A deputada federal Carmen Zanotto esteve com o Secretário de Estado da Saúde (SES), Acélio Casagrande para definir os hospitais da Serra Catarinense que serão contemplados com recursos da sua cota parte da emenda de bancada.

Entre eles o Hospital Frei Rogério de Anita Garibaldi, o Hospital Nossa Senhora do Patrocínio de Campo Belo do Sul, o Hospital Faustino Riscarolli de Correia Pinto, o Hospital Santa Clara de Otacílio Costa, o Hospital Ponte Alta de Ponte Alta e Hospital de Caridade Coração de Jesus de São Joaquim receberam os recursos.

“Sabemos das dificuldades financeiras que os hospitais estão passando, muitos correm o risco de fechar as portas. Por isso, minha atenção e os recursos são direcionais para a saúde e aos hospitais filantrópicos”, destaca Carmen Zanotto.

A entrega da emenda parlamentar coletiva aos Hospitais Filantrópicos do Estado aconteceu no dia 19 de fevereiro, no auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc.

Além desta pauta, também foram discutidos os serviços hospitalares que precisam da publicação de portarias para iniciarem, um deles é o serviço de cardiologia do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

entrega emenda de bancada, hospitais (6)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s